Este fim-de-semana surgiram mais notícias acerca dos progressos feitos na super equipa de 100 Thieves. Há posições já fechadas e acordos que já estão praticamente fechados.
As informações chegam de Wooloo, que avançou no passado sábado que o AD Carry Doublelfit já terá chegado a um acordo verbal para ser reforço de 100 Thieves. Há umas semanas já tinha surgido a informação de que o jogador poderia estar de regresso ao ativo.
[Sources] AD Carry Doublelift 🇺🇸 has reached a verbal agreement with 100 Thieves in the LCS.
This also locks Unforgiven 🇸🇪 in the academy team. pic.twitter.com/HDQdRnbKEa
— ̶L̶E̶C̶ LCS Wooloo 🇪🇺 (@LEC_Wooloo) November 19, 2022
A mesma fonte confirmou a informação anteriormente divulgada por Travis Gafford, que referia que Søren “Bjergsen” Bjerg, midlaner que representava a Team Liquid, iria ser reforço de 100 Thieves na próxima temporada. Inclusive, Wooloo adiantou ainda que também este jogador já chegou a um acordo verbal com a organização.
De acordo com o mesmo, o jungler da equipa, Closer, irá manter-se no lineup da organização na próxima época. Durante a off-season, várias equipas consideraram contratar o jogador, mas ele vai acabar por se manter na 100 Thieves.
A organização norte-americana está em processo de renovação e as novidades não param de chegar em relação ao que deverá ser o lineup da próxima temporada. Para já, pelo menos duas contratações estarão encaminhadas pelo emblema.