Fotografia: LPLOL

A EGN Esports solidificou o seu lugar como líder da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL), derrotando a equipa que se encontrava na segunda posição da prova, SAW. As abelhas somam 8 vitórias em 8 jogos e, continuam invictas na fase regular da competição.

A 8ª jornada da LPLOL arrancou com o duelo entre Keypulse e Byteway. Num jogo que durou pouco mais de 30 minutos, a Keypulse conseguiu assegurar a vitória e, aproveitou novo deslize da White Dragons para ascender à 5ª posição.

Seguiu-se o duelo entre Odivelas e Hurricane of Feathers. A jogar contra o último classificado, a HOF teve algumas dificuldades para conseguir assegurar a vitória e precisou de mais de 42 minutos para o fazer. A equipa de Tiago “Qu4rtzo” Santos assegurou assim mais um importante triunfo na corrida pela vaga nos playoffs.

O Summoner’s Rift acolheu GTZ e White Dragons no terceiro embate da jornada. Em pouco mais de 30 minutos os touros superiorizaram-se aos dragões e, asseguraram assim a sua sexta vitória na LPLOL. A GTZ viria ainda a beneficiar da derrota da SAW para apanhar os warriors na classificação, estando agora empatados.

O último duelo da noite era o duelo que toda a gente estava à espera para ver, EGN contra SAW, duas das equipas favoritas a conquistar esta prova. Num jogo com duração ligeiramente acima dos 30 minutos, as abelhas mostraram porque são líderes invictas da prova e venceram a batalha contra a SAW, solidificando assim a liderança na prova.

Resultados da 6ª jornada:

  • Keypulse 1-0 Byteway
  • Odivelas 0-1 Hurricane of Feathers
  • White Dragons 0-1 GTZ
  • EGN 1-0 SAW

Classificação:

Vitórias Derrotas
1. EGN 8 0
2. SAW 6 2
2. GTZ 6 2
4. Hurricane of Feathers 5 3
5. Keypulse 3 5
6. White Dragons 2 6
7. Byteway 1 7
7. Odivelas 1 7

 

A EGN continua líder isolada na Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL). A LPLOL regressa na sexta-feira, 23 de fevereiro, com a 9ª jornada.