A estreia oficial da superequipa da Falcons não correu tão bem quanto esperado – derrota, por 2-0, frente a Astralis. Contudo, numa entrevista dada à HLTV, Danny “zonic” Sørensen falou das ambições para esta temporada.
“Se pensam que estou de férias desde que sai da Vitality, estão terrivelmente enganados. Temos trabalhado 24 horas por dia, 7 dias por semana, na montagem de um elenco que achamos que poderia competir no mais alto nível”, começou por dizer o dinamarquês.
Danny “zonic” Sørensen revelou que está muito satisfeito com a equipa que construiu, mostrou-se pronto para o início de temporada, mas pede calma nesta fase inicial, relembrando os primeiros anos nos seus dois antigos projetos.
“O nosso objetivo é estabelecermo-nos como uma equipa que pode chega regularmente aos playoffs. Preciso de ver a equipa que tenho, porque tivemos muito pouco tempo de treino e saberei mais depois de alguns oficiais”, atirou o técnico.
A estreia da Falcons não deverá ter ido ao encontro do que o seu treinador pretendia, mas terá novo teste esta terça-feira. O lineup europeu irá enfrentar a OG, em jogo de tudo ou nada na BLAST Premier: Spring Groups 2024.