A FURIA anunciou que o capitão da equipa secundária Leonardo "zmb" Toledo irá viajar para a Sérvia e juntar-se ao bootcamp da equipa comandada por Andrei "arT" Piovezan.
A organização brasileira espera impulsionar e acelerar o desenvolvimento de zmb ao proporcionar esta oportunidade. Leonardo "zmb" Toledo faz parte da equipa secundária dos FURIA desde Julho e já contribuiu para a conquista da Logitech G Challenge.
o DNA FURIA tem como um de seus fundamentos a busca intensa e imparável por evolução.
acreditamos em trabalho duro, dedicação e persistência, qualidades de pessoas como o @zmbLeo, que acabamos de convidar pra fazer um bootcamp com a nossa equipe de CS:GO na Sérvia. Confere aí! pic.twitter.com/qWINFlLVpt
— FURIA (@furia) November 16, 2020
A FURIA encontra-se neste momento à procura de um sexto jogador para integrar a equipa principal, no entanto André Akkari, um dos principais investidores da organização sublinhou que esta oportunidade concedida ao jogador brasileiro de 21 anos não está relacionada com esta procura por um sexto jogador.
A equipa brasileira foi uma das várias equipas que viajaram para a Europa para disputar os últimos torneios do ano, depois de terem ficado presos na América do Norte devido à pandemia do COVID-19.
A FURIA vai realizar um bootcamp na Sérvia com o seguinte lineup:
Andrei "arT" Piovezan
Yuri "yuurih" Santos
Kaike "KSCERATO" Cerato
Vinicius "VINI" Figueiredo
Henrique "HEN1" Teles
Leonardo "zmb" Toledo
Nicholas "guerri" Nogueira (Treinador)