Já era um dos temas dos últimos dias e agora está oficialmente confirmado – o lendário jogador de Counter-Strike Danylo "Zeus" Teslenko irá pendurar o rato após a BLAST Pro Series Moscovo na próxima semana, o seu último evento enquanto jogador profissional.
Na BLAST Pro Series Lisboa em 2018, o jogador já tinha revelado em entrevista à HLTV que tencionava retirar-se durante o ano de 2019, com um report de DeKay no dia 2 de Setembro a informar que os Natus Vincere já se encontravam a procurar substitutos para o seu capitão.

Após 20 anos dedicados ao Counter-Strike, Zeus vai atuar pela última vez na BLAST Pro Series Moscovo.
O jogador fez grande parte da sua carreira nos Natus Vincere com uma passagem pelos Gambit onde ganhou o mais importante título de CS:GO, o Major – pouco tempo depois o jogador regressava aos Na`Vi com o intuito de conduzir a equipa à conquista de um Major, algo que não conseguiu apesar de ter estado presente na final do Major FACEIT de Londres no ano de 2018.
Os Natus Vincere participaram recentemente no Major da StarLadder onde atingiram o top 8 da competição, sendo eliminados às mãos dos NRG que viriam a perder na ronda seguinte com os Astralis, equipa dinamarquesa que confirmou ontem o seu 4º título.
Para o futuro, Zeus pretende desenvolver os Esports na região do CIS, construir uma academia profissional para desenvolver talentos jovens, não pondo de parte a possibilidade de virar treinador apesar de referir que não está nos seus planos por agora.