No jogo que determinava se SAW Youngsters conseguiria passar ao evento principal do Elisa Invitational Fall 2021, a Young Ninjas roubou esse lugar aos portugueses com uma vitória convincente, por 2-0 – 16-10 em Nuke, 16-4 em Inferno.
A atacar, a SAW Youngsters abriu a série na sua map pick, Nuke, e começou por assinar uma excelente pistol. Foi por pouco que os portugueses não perderam a seguinte, mas um clutch 1vs2 de Paulo "reibi" Lima deu o fôlego necessário para estes mostrarem dominância no arranque, 7-3.
Com Tim "Mann3n" Isak a ter um papel muito importante na defesa da Young Ninjas, no entanto, os suecos venceram cinco consecutivas para liderar ao intervalo. Na segunda parte, a SAW Youngsters não conseguiu encontrar o alento que teve na primeira parte e cedeu o mapa, por 16-10.
O de_inferno terminou com a vitória dos Young @NIPCS, que triunfaram por 16-4.
Não conseguimos atingir o nosso objetivo, mas saímos da @ElisaEsports Fall Invitational de cabeça erguida.
Obrigado por todo o apoio, warriors! ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/CR16p0Duk9
— SAW (@sawggofficial) September 9, 2021
O segundo mapa, Inferno, foi escolhido pela Young Ninjas, que entrou com toda a força e mais alguma. Novamente com Mann3n a provar o seu talento, os portugueses não conseguiram vencer mais do que quatro rondas até ao final da partida, perdendo assim o jogo do tudo ou nada por 2-0.
Assim, a SAW Youngsters é eliminada desta fase suíça regional com um registo de 2-3, que inclui vitórias sobre hREDS e Oilers.
Podes consultar a cobertura desta etapa do Elisa Invitational Fall aqui.