A fase regular da One Tap League terminou nesta noite com o Stand #8, etapa ganha pelos x6tence e que deixou definidas as contas dos participantes na Final Four do circuito.
Todas as equipas parcerias ainda estavam na corrida ao início da competição, procurando o melhor resultado possível para assegurar pontos e a entrada no Top 4 do ranking. O dia começou com o grande esforço dos OFFSET contra os x6tence, conseguindo levar os dinamarqueses a 3 mapas mas falhando a final.
Do outro lado, os Giants dependiam apenas de si após baterem os Wizards e verem os Queso cair na 1ª ronda, enfrentando os Cream Real Betis num jogo à melhor de três que a apurava para a finais do circuito em caso de vitória.

A equipa portuguesa batalhou e foi a 3º mapa após um 12:16 em Vertigo e 16:13 em Inferno, no entanto uma derrota pesada por 16:04 em Dust2 colocou um ponto final nas aspirações de Filipe "NOPEEj" Dias e companhia.
Apurados para as finais, os x6tence jogavam por mais uma vitória e 4.000€ dos 5.000€ presentes neste torneio, já os Cream de João "horvy" Horvath tinham a oportunidade de saltar para o Top 4 em caso de vitória e carimbar presença nas finais.
A diferença de nível foi notória nesta final nórdica – os x6tence somaram triunfos por 16:04 em Dust2 e 16:02 em Inferno contra os Cream, cedendo entre mapas o Vertigo por 16:13. Com o 2-1, os x6tence voltaram a vencer uma etapa, sendo este o ranking final:
1º Lugar –
Movistar Riders – 300 Pontos One Tap League
2º Lugar –
x6tence – 195 Pontos One Tap League
3º Lugar –
Wizards – 140 Pontos One Tap League
4º Lugar –
Queso – 110 Pontos One Tap League
5º Lugar –
Vodafone Giants – 100 Pontos One Tap League
6º Lugar –
Cream Real Betis – 95 Pontos One Tap League
7º Lugar –
OFFSET – 75 Pontos One Tap League
Podes rever todos os resultados e consultar a classificação final da competição aqui.