A organização dos x6tence acabou de oficializar o seu regresso ao Counter-Strike: Global Offensive com o quinteto dinamarquês que representava a organização dos Copenhagen Flames.
Após serem adquiridos pelos Vodafone Giants, os x6tence afastaram-se do League of Legends e da Superliga Orange LVP e despediram-se do lineup argentino que os vinha a representar até então, prometendo o regresso de "outros tempos" e um projeto internacional capaz de levar os x6 ao lugar que merecem.
Com sondagens feitas a jogadores como o argentino Ignacio "meyern" Meyer, a equipa #41 do ranking mundial da HLTV foi oficialmente adquirida aos Copenhagen Flames e passará a representar a organização espanhola no FPS da Valve.

A nova equipa de CS:GO dos x6tence foi apresentada oficialmente.
Parte do grupo Giants Gaming Esports, a estreia dos x6tence acontece já no dia 25 de Junho diante dos Ninjas in Pyjamas em jogo a contar para o Grupo C do cs_summit 6 online europeu, defrontando também os ENCE e uma das equipas provenientes dos qualificadores rumo ao próximo Major de CS:GO.
Antes desta transferência para os x6tence, Hector "HECTOz" Jensen foi recrutado aos Wygers para colmatar a saída de Asger "Farlig" Jensen para o projeto dos GODSENT, regressando agora a uma organização espanhola após um curto período nos Copenhagen Flames.
O novo lineup dos x6tence contém os seguintes elementos:
Hector "HECTOz" Jensen
Magnus "Nodios" Olsen
Rasmus "HooXi" Nielsen
Ismail "refrezh" Ali
Jonas "Queenix" Dideriksen
Morten "zEVES" Vollan (Treinador)
Hemos vuelto.
Es hora de imponer nuestras reglas.#x6esCSGO pic.twitter.com/YK0d5MOV6I
— X6TENCE 👽 (@x6tence) June 23, 2020