A WS eSports venceu o segundo qualificador aberto da MagicShot Oeiras CS:GO Cup, após derrotar a OverVision no jogo decisivo.
A organização portuguesa junta-se assim a sh1zlEEPEEK como equipas qualificadas para disputar a Grande Final em LAN, num jogo agendado para dia 29 de maio.
Os @WSESPORTSPT vencem os @OverVisi0n e juntam-se aos @sh1zlEE peek com lugar marcado no MagicShot Oeiras CS:GO Cup!
Parabéns!
Nós, o @AndreMuchagata e o @itsBhT esperamos por vocês em Oeiras dia 29!#OGS #esports #CSGO pic.twitter.com/Q5hiksqXik— MagicShot (@MagicShotPT) May 16, 2021
A OverVision conseguiu garantir lugar na Final deste qualificador aberto após vencer a teikirize, Caretos e TheQuest, enquanto que a WS eSports teve de se superiorizar frente a Flair Team, colheita da uva, MAJOR2025 e VERITAS RISE.
O primeiro mapa do jogo decisivo que colocou frente a frente OverVision e WS eSports foi Train, onde numa partida muito equilibrada, a vitória acabou por sorrir à equipa de Diogo "trips" Rodrigues, por 16-14. Vertigo foi o segundo mapa jogado desta série, onde a vitória sorriu à WS por 16-09. Com a vitória por 2-0 na série, a WS apurou-se para o evento em LAN.
Podes consultar os resultados deste qualificador aqui.