João "watson" Freitas foi nomeado o MVP da partida conta a FTW e o jogador português deu uma entrevista após o jogo.

O sniper da Native2Empire começou por revelar que a equipa estava muito feliz com a qualificação para a final four. "Acho que estamos muito fortes, deu para ver isso. A equipa está toda hypada, como é óbvio. Só eu, o tyk0 e o LucKyMaNN é que participamos em final fours deste calibre. Por isso está espetacular."

Já a falar sobre a partida, watson revelou que o facto de estar mais fixo no Dust2 a defender foi planeado. "Foi um bocado planeado, porque o que eu sei deles é que gostam de executar pelo Short, adoram isso não sei porquê. Eu tentei fortalecer essa parte e acho que correu bem."

Ainda sobre o primeiro mapa o jogador dos N2E foi elogiado pela sua prestação. Watson admitiu que tinha de assumir a partida para garantir o apuramento. "Eu avisei o pessoal e disse que tinha de os partir ao meio. Não havia outra hipótese de não ir à final four, depois do caminho que fizemos e pelas derrotas que tivemos na MLP e Retake que nos deixaram insatisfeitos."

Já em antevisão para a fase final, o sniper não tem medo dos OFFSET, que vai enfrentar na meia final. "Não tenho medo nenhum e jogamos no início da MLP contra eles e fomos a overtime em Nuke." O capitão prefere o emparelhamento com os OFFSET e diz que nenhum jogador da sua equipa se vai encolher.