G2 Esports regressam às vitórias e conquistam o Spring Split da LEC. Vitória sobre a Rogue, na grande final, deu o título à equipa de Marcin "Jankos" Jankowski.

O emblema europeu realizou várias alterações, com o objetivo de voltar a levantar o maior troféu de League of Legends, no velho continente e começa a dar frutos. A G2 terminou a fase regular no top4 e garantiu o acesso à bracket superior dos playoffs, junto de Rogue, Misfits e Fnatic.

Na ronda de abertura dos playoffs a G2 tropeçou, perante a Fnatic, e foi obrigada a disputar a bracket inferior. Vitórias, por 3-0, sobre a Vitality e Misfits voltaram a colocar Fnatic e G2, frente a frente, desta vez com o vencedor a seguir para a grande final. No segundo encontro foi a G2 que conseguiu vencer três partidas, ditando a eliminação da Fnatic.

Além do troféu, Rogue e G2 lutaram por uma vaga no Mid-Season Invitational, o torneio internacional que marca o meio da temporada do Moba da Riot. A equipa do analista Rodrigo "Rodrigo" Oliveira não deu quaisquer hipóteses e resolveu a série em três jogos, vencendo a prova.

Esta é a nona vez que a organização de Carlos "ocelote" Rodríguez levanta o troféu da LEC.