O jornalista francês neL lançou hoje um report no portal 1pv.fr onde dá conta de mexidas a acontecer dentro do projeto dos Vitality, com o jogador britânico Alex "ALEX" McMeekin a estar na porta de saída por iniciativa própria.

A equipa de CS:GO da organização francesa usufruiu durante o ano de 2019 de um grande sucesso para o cenário competitivo francês, vencendo diversas competições tais como as finais da ECS S7 e EPICENTER e ocupando lugares cimeiros no ranking mundial, detendo nos seus quadros jovem estrela Mathieu "ZywOo" Herbaut, que viria a ser eleito como melhor jogador do mundo pela HLTV.



Razões pessoais e não querer viajar tanto terão levado ALEX a abdicar do seu papel dentro dos Vitality. (Foto por HLTV.org)

No último trimestre de 2019, a equipa trouxe Richard "shox" Papillon para ocupar o lugar de Nathan "NBK" Schmitt após disputas internas, estando lentamente a descer posições no ranking mundial após resultados menos positivos obtidos em 2020, tal como o 3º lugar do Grupo B na BLAST Premier e o 9-12º lugar na recente IEM Katowice.

O motivo que leva à saida do IGL alegadamente prende-se com não querer continuar a jogar por razões pessoais e querer viajar menos – a necessitar de substituir o jogador e com a ESL Pro League S11 a aproximar-se, os Vitality darão prioridade a Ali "hAdji" Haïnouss dos LDLC para completar a equipa, não estando ainda nada decidido e havendo outros nomes cogitados no processo, tais como o de Nicolas "Keoz" Dgus.

Com efeito, os Vitality deverão ficar reduzidos a:

 Dan "apEX" Madesclaire
 Cédric "RpK" Guipouy
 Mathieu "ZywOo" Herbaut
 Richard "shox" Papillon

 Rémy "XTQZZZ" Quoniam (Coach)