Depois de uma qualificação inédita para o PGL Major Copenhagen 2024, as novidades não ficam por aqui. Este domingo (18), a SAW apresentou oficialmente o projeto da arena de esports que está a construir.

Cerca de um ano depois de ter anunciado a criação do Estádio de Esports, a SAW decidiu partilhar um vídeo no YouTube para revelar o projeto. Ainda em construção, espera-se que a arena esteja pronta no final do primeiro semestre de 2024.

No vídeo, Joaquim Regadas, CEO da organização, explica detalhadamente o que tem em mente para o espaço que, para já, se encontra vazio. O projeto final contará com uma zona de restauração, uma zona de lazer, duas gaming rooms, três salas de streaming e, como não poderia deixar de ser, a Arena.

O espaço estará a aberto a todo o público, seja ela fã de esports ou não. A SAW decidiu investir neste projeto, com o intuito de criar “um espaço único no país”. De recordar que a Arena situa-se na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia.