Depois de Joel “joel” Holmlund, Ivan “⁠Hardwell⁠” Alekseev também foi banido pela FACEIT e a participação da Victory Zigzag no BLAST Premier: Fall European Showdown 2023 está comprometida.

Primeiro Joel “joel” Holmlund foi suspenso provisoriamente por alegados casos de matchfixing. Para ocupar o seu lugar foi chamado à ação o treinador, Ivan “⁠Hardwell⁠” Alekseev, que também foi banido pela plataforma FACEIT.

Numa publicação partilhada no X, Kamen “bubble” Kostadinov desabafou sobre toda a situação, referindo que já não consegue confiar mais no seu técnico. O atleta deu também a entender que não irá voltar a jogar com os restantes elementos do lineup.

Assim sendo, tudo indica que este será o fim da Victory Zigzag e, com isso, a equipa deverá falhar a sua participação no BLAST Premier: Fall European Showdown 2023, após ter conquistado a qualificação.