Os Vexed, organização do Reino Unido, comunicaram durante a noite de ontem a saída da sua equipa de CS:GO e afastamento temporário do cenário britânico no FPS da Valve.
Este anúncio é em tudo idêntico a um efetuado pela organização em tempos recentes, não tendo sido tarefa fácil em 2020 a sua presença no CS:GO – no dia 16 de Abril, os Vexed anunciavam a saída da sua equipa após a participação nas Relegações da ESEA MDL S33 e que iriam afastar-se por tempo indefinido do CS:GO, regressando pouco mais de uma semana após esse comunicado com a contratação do lineup dos Reason.
Com vaga na ESL Premiership, os Vexed viram Reece "Puls3" Marrs tomar a decisão de se retirar enquanto que Sam "Astroo" Gresham passou para um estado inativo, deixando a equipa reduzida a três elementos que estão agora de saída dos quadros da organização.

puls3 a competir nos Copenhagen Games 2014 com a equipa dos FM Esports. (Foto por HLTV.org)
No seu comunicado pessoal, o jogador de 26 anos que compete desde os inícios do CS:GO revelou estar a ter dificuldades em concentrar-se no seu jogo, preferindo não entrar em detalhes mas que não conseguiu conciliar problemas pessoais com o jogo e que foi demasiado para o próprio lidar.
O Chief Gaming Officer dos Vexed, Mark Weller afirmou que é desejo da organização continuar a apoiar o CS:GO, mas que fatores externos e o cenário instável e em constante mudança obrigam os mesmos a ausentar-se por tempo indeterminado.