Velox bateu a Panthers, por 2-1, e mantém-se na luta por uma vaga no Play-in. Panthers cai para o Shoot-out, onde também está a ORO.

O dia de hoje teve direito a jornada dupla, do grupo A, que começou com o duelo entre Velox e Panthers. A equipa de Rui "rizz" Lima elegeu Vertigo, como primeiro mapa, iniciando a partida a atacar. Os ataques das panteras não conseguiram levar a primeira metade, mas terminaram com 7 rondas a seu favor.

No entanto, Vertigo acabaria por desiquilibrar a balança na segunda parte. Velox começou a fugir com o resultado, vencendo por 12-7, mas levou o revés da Panthers, que a defender colocou 9 rondas seguidas e finalizou as contas.

O emblema espanhol chegou ao Mirage para lutar pela partida e imprimiu um ritmo forte, no lado ofensivo. A equipa portuguesa teve dificuldades a dar sequência a rondas e os problemas económicos não ajudaram o lado luso, que sofreu 11 rondas. A Panthers ainda foi atrás do resultado, mas não foi suficiente, perdendo o Mirage, por 16-9.

O duelo ibérico teve de ser decidido em Inferno, mapa onde Panthers bateu a SAW e começou da melhor forma, com um parcial de 5-0 a atacar. Velox respondeu com cinco rondas a seu favor, mas deixou escapar as últimas rondas da primeira parte, que terminou com a margem mínima a favorecer os portugueses.

Panthers tentaram ampliar rapidamente esta vantagem marginal, mas teve sempre o emblema espanhol muito perto. Na ronda 25, a Velox consumou a reviravolta e concluiu a partida na 29ª ronda, empurrando a equipa portuguesa para o grupo Shoot-out.