Nesta segunda-feira (25), Renato “stadodo” Gonçalves, AWPer e capitão da FTW , esteve presente no podcast da SAW, “À Prova de Bala”. Em declarações, o atleta nacional abordou o encontro frente à MIBR, no MEO XL Cup.

Recentemente, a organização do torneio revelou os confrontos em perspetiva e os seus respetivos horários. Nas meias-finais, a FTW calhou frente a MIBR, equipa que, à priori, parte como favorita à conquista do troféu. Questionado sobre a abordagem da FTW à competição, stadodo rematou: “Estamos a trabalhar bastante, a batalhar muito naquilo que temos vindo a pecar. Ficamos muito contentes quando surgiu o convite, toda a gente gosta de jogar estes torneios. Para alguns, como por exemplo, o shr, é o primeiro torneio internacional”, explicou o AWPer português, que não tem medo no adversário pela frente.

“Quando surgiram os nomes das equipas que podiam ser, não interessa quem calha. Aqui não há muita escolha, os MIBR estão num bom nível, mas se fosse outra equipa seriam igualmente fortes. Não vamos chegar a 100%, mas vamos chegar bem. Vamos ter bons planos e tentar dar o nosso melhor”, finalizou stadodo.

O duelo entre FTW e MIBR está marcado para dia 30 de setembro às 16h na Portimão Arena, em Portimão. Do outro lado, ALTERNATE aTTaX e 416Olsk medem forças rumo à Grande Final da prova.