Na noite da passada quinta-feira(4), a Valve lançou uma nova atualização ao Counter-Strike 2. Esta, embora menos “revolucionária” que as outras, chega para corrigir alguns problemas que o jogo apresenta.
No total, as correções realizadas no mais recente update abrangeram cinco mapas: Inferno, Anubis, Vertigo, Ancient e Mirage. Além disso, a desenvolvedora ajustou para valores faccionários a renderização do contorno de mira.
Todas as notas da atualização:
[Gráficos]
- Detalhe de modelo/textura removido: configuração muito alta, pois era idêntica à alta. Eles costumavam diferir no modo de filtragem de textura, mas agora essa é uma configuração separada
[Animação]
- Dedo reposicionado no AWP para que não pareça tão longo
[Mapas]
- Várias correções de bugs e ajustes em Inferno, Anubis, Vertigo, Ancient e Mirage
[Diversos]
- Várias correções de bugs e ajustes em stickers
- Renderização de contorno de mira ajustada para valores faccionários
- Corrigido um bug onde desconectar e voltar a conectar a uma partida resultaria em menos XP
- Corrigido o comando “buy <item>” para funcionar com o novo sistema de carregamento flexível. O comando agora encontrará o item nomeado no seu carregamento em vez de assumir um slot padrão. Se o item nomeado não estiver no seu carregamento, o comando falhará. Para comprar por slot, use “comprar secundário0”, “comprar midtier1”, “comprar rifle2”, etc.
- Vários ajustes nas flashes automáticos da mira da sniper
- Vários ajustes nos efeitos de impacto do vidro
- Adicionadas opções de classificação ao painel de seleção de inventário secundário para ações como aplicação de stickers
- Corrigido um bug onde utilizadores na Alemanha eram identificados incorretamente como usuários na China
Esta é então mais uma atualização lançada ao Counter-Strike 2 que foi lançado oficialmente há pouco mais de uma semana. A Valve tem estado a solucionar estes pequenos problemas, tendo em conta que há torneios a começarem a ser disputados na versão mais recente.