Como é natural, uma atualização tão grande quanto a da passada quarta-feira (7) trouxe várias falhas. No entanto, a Valve não perdeu muito tempo e, cerca de 24 horas depois, lançou nova atualização a corrigir os erros.

Com o objetivo de corrigir os maiores problemas, um dos focos da produtora foi fazer ajustes nas smokes que sofreram algumas alterações. No Vertigo, foi corrigida a falha de geometria que o mapa apresentava.

Todas as notas da atualização:

[Stickers]

  • Corrigido um bug em que os utilizadores de gráficos AMD não conseguiam mover stickers
  • Stickers com compensações personalizadas agora serão renderizados corretamente ao inspecionar outros itens no jogo no Mercado da Comunidade Steam e no Inventário Steam

[Smokes]

  • Várias correções de bugs e ajustes

[Som]

  • Corrigido um bug de desempenho com certas configurações de microfone

[Rede]

  • cl_interp não pode mais ser alterado diretamente. Alguns jogadores tinham scripts que definiam isso com um valor alto, levando a um mau rubber-banding. A quantidade de interpolação pode ser ajustada através da configuração “”Buffering to smooth over packet loss”.

[Animações]

  • Corrigido um bug com a animação de inspeção da faca Kukri
  • Corrigido um bug onde um jogador que segurava uma granada incendiária às vezes exibia efeitos de fogo a seus pés

[UI]

  • Removido o ícone XP Overload do feed de eliminação
  • O prompt de troca de arma agora mostrará o nome da arma em vez do nome personalizado
  • Corrigido um bug com a troca de mapas de fundo ao inspecionar luvas

[Mapas]

Vertigo

  • Corrigida uma lacuna na geometria do mundo no Crane

[Diversos]

  • Corrigido um bug com entrada de teclado em layouts de teclado em idiomas diferentes do inglês
  • Várias correções de falhas

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A faca Kukri e os stickers também foram alvos de correções. Ainda assim, a atualização trouxe muitas novidades e, como tal, é normal que a comunidade vá encontrando mais bugs.