A organização estadunidense anunciou alterações na administração. Rachel "Valkyrae" Hofstetter and Jack "CouRage" Dunlop passam a ser co-proprietários da 100 Thieves.
A dupla já pertencia à equipa de criadores de conteúdo da organização, mas agora ganham voz na direção da 100 Thieves, relembrando que o rapper Drake também é investidor na organização, que está avaliada em 190 milhões de dólares, de acordo com a Forbes.
Valkyrae foi a primeira a assinar com a organização de Matthew "Nadeshot" Haag, em 2018. Em 2020 assinou um contrato de exclusividade com o Youtube, onde soma mais de 3 milhões de subscritores. Já CouRage chegou um ano depois e também decidiu trocar a Twitch pela plataforma da Google, assinando um contrato de exclusividade com a mesma.
Os 100 Thieves começaram como uma marca de roupa, mas rapidamente se tornaram uma referência dos esports. Hoje a organização estadunidense marca presença nas principais ligas de League of Legends e Call of Duty, arrecadando ainda o First Strike norte-americano, no VALORANT.