A organização brasileira W7M oficializou durante o final da tarde de sexta feira alterações na sua equipa de CS:GO, recrutando o jogador livre Matheus "Tuurtle" Anhaia para o lugar de Rinaldo "ableJ" Júnior.

O jogador brasileiro ex-DETONA estava sem equipa desde o dia 23 de Maio e começa agora uma nova etapa na sua carreira, juntando-se à equipa campeã em título da segunda temporada do CLUTCH para continuar a competir ao mais alto nível no cenário da América Latina.

Emprestado pela FURIA no início do ano, Rinaldo "ableJ" Júnior esteve seis meses a representar a W7M e deverá agora regressar ao projeto da FURIA Inagame que perdeu recentemente o jovem Olavo "heat" Marcelo para a equipa da RED Canids.


Tuurtle é oficialmente jogador da W7M.

No último meio ano na DETONA, Matheus "Tuurtle" Anhaia conquistou o OMEN Atlantic Challenge no final de 2019 em Lisboa e atingiu o 2º lugar no Gamers Club Masters IV, disputando já em 2020 o qualificador fechado da Flashpoint S1 em Los Angeles.

A estreia do jogador acontece na 5ª temporada do Gamers Club Masters V com início agendado para o dia 25 de Junho com R$60,000 em prémios (cerca de 10,500€), passando a W7M a alinhar com:

 Rafael "raafa" Lima
 Filipe "pancc" Martins
 Antonio "realziN" Oliveira
 Felipe "skullz" Medeiros
 Matheus "Tuurtle" Anhaia

 Pedro "peu" Lopes (Treinador)