Rui "TugaTV" Ribeiro foi hoje anunciado nos Arctic, marcando o retorno do vimaranense aos servidores pela primeira vez desde fins de janeiro. Jere "synsi" Virtanen ingressou também na equipa.

Depois de representar as cores da FTW e SAW em 2021, TugaTV juntou-se aos midnightclub no início de 2022. A equipa jogou apenas quatro oficiais, ficando pelo caminho nos dois qualificadores do Stage 1 do VCT e no qualificador aberto para a Liga Regional da França.


Depois de vários meses ausente, TugaTV volta aos servidores.

TugaTV e synsi entram nos lugares de Arkadiusz "xiTsha" Nowak e Jose Luis "humanz" Cebrian, respetivamente, que saíram da equipa em março e abril. xiTsha e humanz representaram os Arctic na primeira temporada da Liga Regional da Espanha, onde terminaram em oitavo. Mais tarde, nas relegações, uma vitória contra BISONS e Movistar Riders garantiu a manutenção dos Arctic na liga.

A primeira competição de TugaTV com os Arctic, adivinha-se, será a fase regular da Liga Regional da Espanha. Esta tem o começo agendado para o dia 10 de maio, com o sorteio exato das jornadas ainda por realizar.

Os Arctic jogam agora com:

Rui "TugaTV" Ribeiro
Jere "synsi" Virtanen
Dominykas "MiniBoo" Lukaševičius
Marius "l0udly" Žilinskas
Norbert "Dext" Paulovčák

 "SirEmpy" (Substituto)

Manuel "thinkii" Martinez (Treinador)