Através de um vídeo onde respondem a questões do fãs, os jogadores da TSM revelaram as posições que desempenham durante uma partida.

A TSM, organização norte-americana, esteve afastada do cenário competitivo de Counter-Strike durante seis anos. Após vários rumores relativos a um possível regresso, a organização nunca chegou a tomar uma posição sobre o assunto. Agora e passado vários anos, a TSM regressou com um lineup internacional. Os responsáveis aproveitaram algumas oportunidades de mercado e reuniram um quinteto repleto de talento e experiência.

O cérebro desta operação é Remy “XTQZZZ” Quoniam, treinador francês que já representou equipas como a G2 e a Vitality. À mistura, juntam-se nomes como Audric “JACKZ” Jug, ex-jogador da G2, Valdemar “valde” Vangsa, dinamarquês que integrou a ENCE, Timofey “interz” Yakushin, jovem russo ex-Cloud9, e Cai “CYPHER” Watson, prodigio inglês que brilhou ao serviço da Into The Breach. A aposta mais incerta deste conjunto sedia-se na posição de AWPer, que ficou encarregue a Mirea “MoDo” Andrei, atleta romeno que chegou proveniente da Nexus Gaming.

Confere o vídeo:

Posições dos jogadores:

valdeInGameLeader

CYPHER e JACKZPrimeiro e segundo entry (por vezes trocam dependendo do momento)

interzLurker a atacar, âncora a defender

MoDoAWPer

 

Há rumores que indicam que o cérebro da operação, XTQZZZ, esteve em vias de abandonar o projeto. O problema inerente estabeleceu-se nas negociações entre o conjunto e a organização que, segundo se sabe, não terão sido de acordo com as exigências do técnico gaulês.