Fotografia: Turtle Entertainment/Adela Sznajder

Depois de ter anunciado a saída de Madalin-Andrei MoDo Mirea, a TSM não tardou em oficializar os novos elementos do quinteto de Counter-Strike. Esta sexta-feira, 23 de fevereiro, a organização norte-americana revelou o projeto para o restante 2024.

Conforme noticiou o FRAGlíder através da informação do Insider, solutioN00, a TSM completou as suas fileiras com Simon “KWERTZZ” Horák e Valentin “poizon” Vasilev. Os dois jogadores já estavam inseridos na pracc room da equipa e estavam iminentes as respetivas oficializações.

Neste regresso ao cenário de Counter-Strike, a Team SoloMid não tem obtido sucesso, e a solução passa por alterar as peças do conjunto. Para poizon, esta pode ser a oportunidade para voltar aos grandes palcos, depois de um período fora do cenário desde a saída da fnatic.

Já para KWERTZZ esta será a primeira experiência numa equipa que almeja constante sucesso pelas competições que participa. O jovem checo de 22 anos chega à organização norte-americana proveniente da SINNERS.

O lineup da TSM:

 Valdemar “valde” Vangså
 Joel “joel” Holmlund
 Rasmus “Zyphon” Nordfoss
Valentin “poizon” Vasilev
Simon “KWERTZZ” Horák

Recorde-se que, do atual lineup da TSM, apenas Valdemar “valde” Vangså se mantém na equipa comparativamente àquela apresenta no regresso da organização.