A Tropa Suprema é acusada de, alegadamente, ficar a dever dinheiro ao antigo projeto de Counter-Strike: Global Offensive, que agora atua como CoreDosBinho.

Alguns dos jogadores da equipa já haviam comentado no Twitter sobre as dívidas e a ausência de evox – um dos CEOs da organização. Num Twitlonger, Ruben "rainMONSTA" Nogueira esclareceu mais a situação em que a equipa se encontrava.

RainMONSTA, apesar de ter pouco tempo, ajudou a organização na procura de um treinador de CS:GO – que acabou por ser Pedro "prada" Prada. A oficialização do mesmo ficou pendente, porque era necessário assinar um contrato, mas evox nunca compareceu. O assunto foi levado ao outro CEO da Tropa Suprema, Smankey, que aceitou a entrada do treinador, mas o assunto voltaria a ficar pendente, pois a responsabilidade da divisão de CS:GO seria, mais uma vez, de evox.

Tal como a entrada do treinador, Smankey não assumiu qualquer despesa das divisões de CS:GO e VALORANT e as dívidas da organização para com os elementos das equipas cresceram. Por pagar fica um mês de remuneração, aos jogadores de CS:GO e VALORANT, ESEA Premium de 5 jogadores e a inscrição do treinador na mesma plataforma. 

Ruben Nogueira revelou que já tentou contactar evox, mas nunca conseguiu voltar a estabelecer contacto com o CEO da Tropa Suprema.

O Fraglíder tentou contactar o CEO da organização, mas não obteve resposta até ao momento de publicação.