No seguimento da sua saída da 00 Nation, Alencar "trk" Rossatto regressa à Team oNe, organização que já representou no passado.
Trk esteve ligado entre 2015 e 2020 até ter sido recrutado pela MIBR. Ao lado de Vito "kNgV-" Giuseppe, Alencar Rossatto viria a abandonar a organização da MIBR para continuar a competir pelo O PLANO. Sem organização durante grande parte de 2021, a 00 Nation acabou por apostar no quinteto brasileiro.
Os resultados desportivos não foram os melhores até ao fim de 2021, e a organização norueguesa decidiu dar um novo rumo à divisão de CS:GO, mas desta vez com Marcelo "coldzera" David. Fora dos planos da 00 Nation, o ge aponta que trk terá sido usado como moeda de troca na aquisição de Mario "malbsMd" Samayoa, que fez o caminho inverso e foi apresentado como reforço na 00.
A Team oNe é uma das equipas que faz parte do alinhamento da ESL Challenger League, a porta de entrada para a ESL Pro League.
Com trk no alinhamento, a Team oNe conta com:
Pedro "Maluk3" Campos
Matheus "prt" Scuvero
Matheus "pesadelo" Panisset
Enzo "xns" Henrique
Alencar "trk" Rossato
Thiago "BTT*" Monteiro (Coach)
THE ONE IS BACK! 🐂
Após 2 anos longe, o nosso primeiro Golden Boy retorna à nossa casa para reforçar a nossa equipe de CSGO. Estamos ansiosos pelo que o futuro nos aguarda.
Seja bem-vindo novamente, @trkcsgo! 💛#GoOne #EuAcreditoNaMagia 🧙♂️ pic.twitter.com/HrwY6OBznc
— Team oNe eSports (@teamoneesports) January 20, 2022