Transferência de Nicolai "device" Reedtz terá rendido 700 mil dólares à Astralis. Organização dinamarquesa também reportou 1 milhão de dólares em vendas de items in-game
O relatório financeiro da primeira metade do ano da Astralis já está disponível. A organização dinamarquesa fechou os primeiros seis meses de 2021 no vermelho, as perdas atingem 12 milhões de coroas dinamarquesas que equivale a cerca de 1.9 milhões de dólares.

De acordo com o relatório, foi efetuada uma venda de direitos – a transferência de device – com o valor de 700 mil dólares. Numa primeira instância, os rumores desta transferência apontavam para os sete digitos, no entanto, podem haver cláusulas que aumentem o valor do negócio.
Outra curiosidade é o rendimento da venda de items in-game. As equipas de CS:GO que se apuram para o Major recebem uma parte das vendas de autoculantes e cápsulas. A organização dinamarquesa declarou um encaixe de cerca de 1 milhão de dólares de venda de items in-game. Ainda assim todo este valor pode não estar relacionado apenas com CS:GO, uma vez que a Astralis se faz representar ainda em FIFA e League of Legends.