Anunciado em fevereiro como reforço do conjunto argentino da Isurus, Tomas "tom1" Rivero não faz mais parte do roster ativo da organização.
O clube tem encontrado sérias dificuldades em estabilizar um quinteto para os seus compromissos, encontrando agora outro obstáculo com o pedido de tom1 de uma pausa competitiva.
ACTUALIZACIÓN CS:GO
🇦🇷 Luego de seis meses, @tom1jed le comunicó al equipo que necesitaba un descanso competitivo. Pasará al banco de suplentes.
🇧🇷 Depois de seis meses, @tom1jed informou a equipa que precisava de uma pausa competitiva, pelo que foi bencheado.#GoISG🦈 pic.twitter.com/tiuHvZSqyZ
— Isurus (@teamisurus) June 14, 2021
Anunciada a decisão vias redes sociais, a organização esclarece que "tom1 informou à equipa que precisava de uma pausa competitiva. Por isso, passará para o banco de reservas".
As dificuldades em firmar um elenco transparecem nos resultados da mesma, perdendo ao longo do tempo o título que os colocava como equipa mais forte da Argentina. Na Aorus League, Isurus caiu na semi-final para a Furious Gaming que bateu a 9Z na final da competição.
Isurus resta com:
Marcos "deco" Amato
Nicolas "BK1" Cespedes
Nicolás "Noktse" Dávila
Roberto "Reversive" Themtham
Joaquin "lokomotioN" Abasolo (treinador)
Tomas "tom1" Rivero (banco)