A Team Singularity anunciou a saída do lineup de CS:GO da organização. A novidade foi dada na segunda-feira, com a equipa liderada por Denis "seized" Kostin a deixar a organização ao fim de cerca de meio ano.
"Infelizmente, a situação que se vive no mundo não nos permitiu continuar a cooperar com a Singularity. Os problemas constantes com a composição da equipa desde a saída de dois jogadores e ausência de oportunidades para fazer bootcamps não nos permitiram ter resultados estáveis", afirmou seized, em declarações reproduzidas no site oficial da organização.
Atle Stehouwer, fundador e CEO da Team Singularity, mostrou-se agradecido pelo trabalho desempenhado pela sua agora ex-equipa e desejou a maior das sortes ao lineup para o futuro. "Quero agradecer aos jogadores pelo período em que defendemos a bandeira da Singularity e desejar-lhes sorte daqui em diante. Foi um prazer trabalhar com a equipa, apesar de ter sido uma viagem cheia de percalços por variadas razões desde o último verão", afirmou.
O lineup que defendia as cores da organização dinamarquesa é composto por:
Denis "seized" Kostin
Timur "clax" Sabirov
Daniil "d1Ledez" Kustov
Ivan "SELLTER" Miroshnikov (stand-in)
Artyom "kise" Glebkin (stand-in)
We are parting ways with our CSGO team. We would like to thank them for their time with Team Singularity, and wish them the best for the future. 💚
Read more👉https://t.co/iJgkJ4u7BH#CSGO | #SNGARMY pic.twitter.com/qXCkbMe6KL
— Team Singularity (@SNG_Esports) April 4, 2022