A chegada do Counter-Strike 2 voltou a acender a chama dentro de Epitácio “TACO” Melo que recentemente afirmou estar de volta ao competitivo. Ainda sem equipa, o jogador revolou ter algumas propostas para liderar um projeto.

Numa publicação no X, a página Brasil Storm CS escreveu que, se deixarem o jogador montar um projeto bem estruturado, o IGL tem tudo para ser bem-sucedido. Em resposta, Epitácio “TACO” Melo ironizou e revelou ter propostas.

“Já tentei e fui travado, mas acho engraçado a comunidade pedir isso. Na altura da GODSENT, éramos 14.º no mundo (vindo do zero com 3 jogadores com menos de 18 anos) e 7º no ranking brasileiro. Tive pouco apoio e a maior parte fazia troça. Para ser honesto, tenho pelo menos quatro propostas desse género. Não sei se tentaria de novo, quem sabe, o futuro é incerto”, escreveu em resposta.

Epitácio “TACO” Melo continua sem equipa, depois de ter deixado o lineup da antiga 00Nation, em fevereiro de 2023. O experiente brasileiro ponderou deixar de jogar, mas recentemente anunciou que está pronto para regressar.