O jogador brasileiro Epitácio "TACO" de Melo anunciou através das suas redes sociais que tinha sido libertado do contrato com os MIBR e já estava livre para assinar por outra organização.

O brasileiro de 25 anos foi colocado no banco da organização em Setembro de 2020, juntamente com Fernando "fer" Alvarenga e o treinador/manager Ricardo "dead" Sinaglia, após a equipa não conseguir alcançar os resultados desejados durante um bootcamp que estavam a realizar em Belgrado, na Sérvia. Depois desta decisão da organização norte-americana, o capitão Gabriel "FalleN" Toledo também pediu para sair do lineup ativo.

TACO deverá reencontrar felps e dead no seu novo projeto

Segundo informações que têm surgido recentemente, TACO irá formar equipa com João "felps" Vasconcellos, Eduardo "dumau" Wolkmer, Bruno "b4rtin" Câmara e Bruno "latto" Rebelatto. Este lineup deverá ter como treinador Olavo "chucky" Napoleão e dead como manager. A equipa brasileira encontra-se em negociações com os GODSENT.

TACO terminou o post a afirmar que brevemente iria anunciar novidades em relação ao seu futuro. 

Os MIBR encontram-se atualmente sem nenhum jogador no lineup ativo após Vito "⁠kNgV-⁠" Giuseppe e Alencar "⁠trk⁠" Rossato terem solicitado ir para o banco e informações obtidas pelo nosso portal, os MIBR estão interessados em contratar a equipa dos BOOM.