O jogador brasileiro Epitácio "TACO" de Melo anunciou através das suas redes sociais que tinha sido libertado do contrato com os MIBR e já estava livre para assinar por outra organização.
O brasileiro de 25 anos foi colocado no banco da organização em Setembro de 2020, juntamente com Fernando "fer" Alvarenga e o treinador/manager Ricardo "dead" Sinaglia, após a equipa não conseguir alcançar os resultados desejados durante um bootcamp que estavam a realizar em Belgrado, na Sérvia. Depois desta decisão da organização norte-americana, o capitão Gabriel "FalleN" Toledo também pediu para sair do lineup ativo.

Segundo informações que têm surgido recentemente, TACO irá formar equipa com João "felps" Vasconcellos, Eduardo "dumau" Wolkmer, Bruno "b4rtin" Câmara e Bruno "latto" Rebelatto. Este lineup deverá ter como treinador Olavo "chucky" Napoleão e dead como manager. A equipa brasileira encontra-se em negociações com os GODSENT.
TACO terminou o post a afirmar que brevemente iria anunciar novidades em relação ao seu futuro.
Os MIBR encontram-se atualmente sem nenhum jogador no lineup ativo após Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato terem solicitado ir para o banco e informações obtidas pelo nosso portal, os MIBR estão interessados em contratar a equipa dos BOOM.
A propósito essa semana consegui minha saída do contrato com a última org (muito obrigado @GuedesGroup por tudo) e tô READY pra assinar com a próxima! Novidades em breve! 👀
— Epitacio de Melo (@TACOCS) January 8, 2021