A KOI apresentou o quinteto que vai defender as cores da organização no VALORANT. Ibai Llanos e Gerard Piqué apostaram no talento de Gabriel "starkk" Marques.
Não era surpresa nenhuma a entrada da KOI no VALORANT, no evento de apresentação da organização, os mesmos revelaram um teaser onde anunciaram que iam apostar no FPS da Riot. O Fraglíder avançou com a informação que a organização de Ibai Llanos estaria interessada em jogadores da SAW, incluindo Gabriel "starkk" Marques.
Mais tarde, a Dexerto publicou um report onde colocava starkk como o único português escolhido pela KOI, algo confirmado agora. Da região ibérica apenas Starkk se apresenta no alinhamento principal, enquanto que o espanhol ThoR será suplente.
Este ano a Riot lançou várias ligas regionais no continente europeu, e espera-se que a KOI seja uma das equipas convidadas para VRL Spain Rising, de acordo com informações apuradas pelo nosso portal. Portugal e Itália também pertencem à região, mas terão apenas uma chance de integrar a prova, através de qualificadores abertos.
O quinteto da KOI no VALORANT é o seguinte:
Ladislav “Sacake” Sachr
Gabriel “shrew” Gessle
Oskar “PHYRN” Palmqvist
Joona “H1ber” Parviainen
Gabriel “starkk” Marques
Antonio “Aska” Lozano (Treinador)
Sergio “Sikak0” Rodríguez (Treinador Assistente)
KOI X VALORANT 2022 pic.twitter.com/c7tQAWQG6f
— KOI (@KOI) January 5, 2022