Gabriel "starkk" Marques é apontado à KOI, a organização de Ibai Llanos e Gerard Piqué, jogador do Barcelona.

O jovem jogador de 21 anos chegou à B7 Warriors em setembro de 2020 e transitou para a SAW no inicio de 2021. Pelo caminho venceu o VALORANT Master Series Cup #1 e ainda o 15 Kings Invitational, o último torneio onde defendeu as cores da SAW. 

Starkk e Phatt acabariam por ser substituídos no alinhamento principal e desde então pouco se viu do jogador português, no entanto a sua carreira pode tomar um novo rumo. De acordo com informações publicadas pela Dexerto, Gabriel Marques será jogador da recém formada KOI.

Numa primeira fase, o FRAGlíder reportou o interesse da organização em todos os antigos elementos da SAW, no entanto apenas starkk terá sido escolhido pela direção do clube.

No evento de apresentação da organização, Ibai e Piqué apresentaram a sua entrada no League of Legends, que também conta com talento português. Além do Moba, a KOI também revelou que vai apostar no VALORANT e, supostamente, irá fazer parte da VRL Spain Rising – a Liga Regional onde está inserido Portugal.

Além de starkk, a equipa é ainda composta por Ladislav “Sacake” Sachr (IGL), Gabriel “shrew” Gessle, Oskar “PHYRN” Palmqvist e Joona “H1ber” Parviainen.

O projeto completo de VALORANT da KOI poderá ser composto por:

 Ladislav “Sacake” Sachr 
 Gabriel “shrew” Gessle
 Oskar “PHYRN” Palmqvist
 Joona “H1ber” Parviainen
 Gabriel “starkk” Marques

 Antonio “Aska” Lozano (Treinador)
 Sergio “Sikak0” Rodríguez (Treinador Assistente)