Acabado de garantir lugar na sua sétima final consecutiva de ESL Masters España, Renato "stadodo" Gonçalves esteve à conversa com os casters espanhóis para fazer um balanço rápido sobre a partida contra OFFSET.

Sobre o veto, o AWPer explicou que este “não surpreendeu” a SAW, que esperava por Inferno ou Inferno. Stadodo diz que a sua equipa estava preparada e que, embora tenha estudado, não pode dizer que esse estudo tenha sido a fundo – “são um pouco [aleatórios] a CT”, disse o jogador.

Ainda sobre os mapas jogados, stadodo pensa que Dust2 é um bom mapa para a sua equipa, “mas pode tornar-se complicado” se não se conseguir pôr algumas rondas iniciais. “Houve rondas que jogamos muito mal e em que não tomamos as melhores decisões”, referiu esta quinta-feira.

Independentemente da vitória, stadodo vê muito valor na OFFSET: “é uma boa equipa” com “jogadores muito bons” que fez uma boa série, segundo o AWPer. Agora, Renato Gonçalves gostaria de encontrar a Fourteen na final da competição, a ser jogada em Madrid – afinal, “tem muitos amigos lá” e, por isso, a partida teria um gosto especial para si.