Depois do anúncio de Sam "DaZeD" Marine há dois dias, os T1 finalizam a sua equipa de VALORANT com Ha "Spyder" Jung-woo, ex-jogador de Overwatch sob o nome de Sayaplayer.
O sul-coreano surgiu pela primeira vez nos grandes palcos ao assinar com os Florida Mayhem da Overwatch League, entre 2018 e 2020. Com esta equipa ficou em segundo no May Melee, durante o passado meio, e terminou, há algumas semanas, em quarto na liga em si. A sua perícia de Widowmaker transita para o VALORANT, onde se espera que o jogador pegue na Operator.
New game, new name, new beginnings.
Welcome Spyder @minon501 to T1 @playVALORANT! pic.twitter.com/rid12UUNLT
— T1 (@T1) October 15, 2020
Os T1 ficam completos com o core da ex-equipa dos iBUYPOWER, conhecida pelo escândalo de matchfixing, à exceção de Josh "steel" Nissan dos 100 Thieves. Spyder é então o único jogador que não provém do CS:GO, sentando-se na cadeira ao lado de quatro jogadores experienciados no CS:GO.
Resta agora a Spyder e à equipa ultrapassar qualquer barreira linguística que haja. Spyder é sul-coreano e a sua passagem nos Florida Mayhem foi ao lado de conterrâneos seus. Finalmente completos, os T1 apresentam-se com:
Braxton "brax" Pierce
Keven "AZK" Larivière
Tyler "Skadoodle" Latham
Sam "DaZeD" Marine
Ha "Spyder" Jung-woo
Daniel "fRoD" Montaner (Coach)