O jogador britânico Owen "smooya" Butterfield anunciou através de um comunicado nas suas redes sociais que terá de regressar ao Reino Unido por problemas de visto, desfalcando temporariamente o conjunto dos Chaos.
Presente previamente em Los Angeles para disputar a primeira temporada da Flashpoint onde a sua equipa venceu a primeira partida diante da MIBR, Owen afirma que o seu visto de P1 já tinha sido aprovado mas que a sua entrevista foi cancelada devido ao encerramento da embaixada do Reino Unido por causa do COVID-19, não podendo permanecer uma vez que o seu ESTA encontra-se expirado.

O jogador britânico foi movido para o banco da organização enquanto aguarda uma nova data para a entrevista. (Foto por HLTV.org)
Com efeito, o jogador foi movido para o banco dos Chaos por tempo indeterminando e a pouco mais de 24 horas do próximo compromisso oficial dos Chaos na liga que passará a ser disputada online, disputando o jogo dos vencedores no Grupo B contra os Gen.G pelas 20:00 de amanhã.
Ainda é incerto que substituto a organização irá encontrar, tendo pouco antes do início da liga anunciado a contratação de Hunter "SicK" Mims para o lugar de Ben "ben1337" Smith. A equipa dos Chaos conta assim com:
Anthony "vanity" Malaspina
Cameron "cam" Kern
Hunter "SicK" Mims
Joshua "steel" Nissan
Matthew "mCe" Elmore (Treinador)
Owen "smooya" Butterfield (Banco)