A SAW somou a sua primeira derrota na fase suíça da Thunderpick Bitcoin Series depois de perder contra a SKADE, por 2-0 – 16-12 em Ancient, 16-3 em Overpass.
Tudo começou em Ancient, escolha da SAW, com a SKADE a vencer as três primeiras rondas no lado ofensivo. Os portugueses responderam da melhor maneira, no entanto, e chegaram ao intervalo a liderar por 10-5.
A questão é que, na segunda parte, a SKADE acabou por tomar o controlo da partida. Primeiro com a pistol defensiva e depois com quatro rondas antes de perder a primeira, os búlgaros assinaram um 16-12 para pegar na liderança da série.
A parceria @MUTiRiS_csgo e @rmn_csgo conquistou mais uma ronda.🌟#StayAWarrior pic.twitter.com/zOJkQCVJ89
— SAW (@sawggofficial) January 31, 2022
Infelizmente para os fãs nacionais, a SKADE entrou também com toda a força na sua escolha, Overpass. Os búlgaros asseguraram um 11-2 a certa altura e a equipa portuguesa até respondeu com mais uma, mas o lado defensivo de Georgi “SHiPZ” Grigorov não deu espaço à SKADE, que perdeu o mapa por 16-3.
Depois de bater a Sinners na semana passada, a SAW encontra-se agora com um registo de 1-1 nesta fase suíça. Finest e BLINK são dois possíveis adversários, mas os portugueses ainda não conhecem o oponente da próxima ronda à hora de publicação.