O treinador português de League of Legends Simão "Simon" Oliveira foi autorizado pelos BIG Clan a explorar opções para 2021, encontrando-se ainda ligado à organização alemã e em conversações com a mesma para renovar.
Com historial em Portugal pelos K1CK, o antigo analista e treinador possui um vasto currículo internacional com passagens por mousesports, SuperMassive, Paris-Saint Germain, Millenium, Schalke 04 Evolution e mais recentemente, pela academia dos Dignitas e BIG neste ano.

Simon passou a primeira metade de 2020 ao serviço dos Dignitas na LCS Academy. (Foto por Riot Games)
No Spring Split da LCS Academy, Simon fez a sua estreia na região Norte-Americana com um 2º lugar na fase regular e um Top 4 nos Playoffs com os Dignitas enquanto treinador principal, rumando posteriormente aos BIG Clan no papel de treinador adjunto.
A competir na Prime League Pro Division, a organização alemã venceu os todos os jogos na última semana da fase regular mas não conseguiu entrar nos lugares de acesso aos Playoffs, terminando em 7º com um registo de 9 vitórias em 18 jogos, uma abaixo do 3º ao 6º classificado.
O português procura propostas para o papel de treinador principal ou adjunto em ligas europeias, tendo preferência por equipas favoritas a assegurar uma vaga na European Masters, não fechando a porta a trabalho remoto para outras regiões.
While still in talks with @BIGCLANgg I have been allowed to explore options for 2021.
I’m looking for Head/Assistant Coach positions in ERL’s, ideally EUM contenders.
I’m also available for remote work with other regions.
DMs are open and Retweets are appreciated 🙏
— Simon (@Simon_EUW) November 3, 2020