Os playoffs do CBCS arrancaram a todo o gás e já estão definidos os semifinalistas da competição, contando com a presença de Sharks e MIBR.
Sharks enfrentou INTZ e, apesar de um vacilo em Train, os tubarões liderados por Jhonatan "jnt" Silva fecharam a série tranquilamente, Vertigo e Inferno por 16-7 e 16-4, respetivamente.
Para descobrir quem enfrentaria Sharks na semi-final, Paquetá e Santos entraram no servidor. A equipa de Denner "KHTEX" Barchfield venceu o primeiro mapa Vertigo por 16-14, escolha dos "meninos da vila". Em Nuke, com um lado defensivo de destaque fechou a série em 2-0 por 16-7.

jnt e companhia enfrentarão a Paquetá
Ontem, MIBR e Havan Liberty lutavam por um lugar nas meia-finais naquele que era um dos embates que mais prometia. O mapa inaugural da série foi Overpass escolha da Havan, contudo, foram os comandados por Gustavo "yeL" Knittel venceram por 16-13.
Com direito a prolongamento, Havan devolveu o mapa em Vertigo, vencendo por 22-19. Train fechou a série, com MIBR contando com Marcelo "chelo" Cespedes inspirado no mapa, vencendo por 16-12.
A última série da noite foi entre Meta e Bravos. Os argentinos escolheram Nuke para começar a partida e levando o mapa por 19-16. Train foi o segundo mapa, escolha da equipa de Adriano "WOOD7" Cerato. Com relativa tranquilidade, Bravos venceu Train por 16-8. No último e decisivo mapa, Bravos arrasou a Meta em Inferno por 16-2.
A partir da 21h, decorrerão as semi-finais do evento RMR da região sul-americana com confrontos entre MIBR e Bravos e Sharks contra a Paquetá.