A organização portuguesa sofre a segunda baíxa neste mês. Filipe "Pancc" Martins está de saída pouco mais de 1 ano depois de se ter juntado aos tubarões.
O jogador brasileiro ajudou a Sharks a atingir, pela primeira vez na sua história, uma presença num campeonato do Mundo, assim como vários títulos na América do Sul – como as finais da CBCS, onde venceram a MIBR por 3-0.
Com apenas 23 anos de idade, a passagem de Filipe Martins pelos Sharks foi atribulada. Em janeiro, o brasileiro viu-se no epicentro de uma polémica, onde o mesmo foi acusado de assédio sexual. A organização portuguesa acabaria por suspender o jogador por 3 meses.
Desde a sua reintegração no plantel, pancc ajudou a equipa em várias conquistas, mas está fora dos planos da Sharks, algo que já tinha sido avançado. Antonio "realziN" Oliveira foi outro nome que já abandonou os quadros dos tubarões, mas a equipa treinada por Hélder "coachi" Sancho já terá candidatos alinhados para 2022.
De acordo com o site brasileiro, Draft5, Victor "togs" Rapassi e Richard "chay" Seidy serão os reforços da organização portuguesa para a próxima temporada.
Reduzidos a 3 jogadores, o alinhamento é composto por:
Jhonatan "jnt" Silva
Lucas "Lucaozy" Neves
Romeu "zevy" Rocco
Hélder "coachi" Sancho (treinador)
Hoje nos despedimos do @panccfps da nossa equipe de CS:GO.
Obrigado pelo empenho, dedicação e títulos em 2021! pic.twitter.com/i76fJ4zE99
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) December 30, 2021