Os Sentinels continuam a mostrar-se extremamente fortes, vencendo o Stage 3: Challengers 1 Norte Americano.

O jogo de abertura foi surpreendente, com 100 Thieves a assegurar uma vitória sobre Version1 por 2-0. Fora isso, a primeira ronda terminou com as vitórias que se esperavam por parte dos Envy, XSET e Sentinels. Estes dois últimos marcaram confronto na próxima ronda, com a equipa de Josh "steel" Nissan a jogar contra Envy.

Os 100 Thieves apanharam Pujan "FNS" Mehta e companhia nesta segunda ronda. Apesar de começarem na escolha dos Envy, os 100 Thieves conseguiram estabelecer bem o seu domínio no Haven por 13-09. No Icebox voltaram a encontrar a vitória por 13-07, selando lugar nos NA Challengers Playoffs.


Contra Sentinels, a XSET controlou bem o Haven e conseguiram alcançar o 13-09. Quase completaram um comeback no Icebox, mas os Sentinels pararam-nos por 13-11. No mapa final, avançaram para uma segunda metade forte e que os permitiu o 13-08, terminando uma série de 16 vitórias dos seus adversários.

Na lower bracket, os Pioneers terminaram a presença dos Version1 por 2-1 num upset massivo. As restantes vitórias foram esperadas, com Rise, Gen.G e Pioneers a serem eliminados. Nos dois jogos finais da lower bracket, os Sentinels venceram aos Envy e 100 Thieves por 2-0.

A vitória sobre os 100 Thieves colocou Tyson "TenZ" Ngo e companhia na grande final, de novo indo ao encontro dos XSET. Começaram mal a série, perdendo o Haven 13-09. No entanto, os Sentinels alcançaram a vitória nos três mapas seguintes e completaram a vingança para levar o primeiro troféu do Stage 3 por 3-1.

Pioneers, Gen.G, Rise e Version1 vão-se juntar a quatro equipas provenientes do qualificador aberto no Challengers 2, onde quatro outras ganharão lugar nos NA Challengers Playoffs. Daí, três partem para o Masters em Berlim. Em baixo, a lista de equipas já nos Playoffs ordenada por seeds:

Sentinels Stage 3: Challengers 2 NA
XSET Stage 3: Challengers 2 NA
100 Thieves Stage 3: Challengers 2 NA
Envy Stage 3: Challengers 2 NA