As semifinais do VCT: EMEA Last Chance Qualifier ficaram hoje definidas com vitórias dos Guild e Liquid.
Os G2 foram os primeiros a registar vitórias, ganhando aos Anubis no Bind e Breeze. Do outro lado, entre Futbolist e Oxygen, foram os primeiros a vencer a série com resultados confortáveis no Split e Ascent.
O segundo dia foi marcado pela resistência dos Guild, que jogaram uma série de três horas e meia contra os SuperMassive Blaze, vencida 2-1 pelos Guild. Do outro lado foram os Liquid, estreando a nova adição Nabil "Nivera" Benrlitom e a encontrar a vitória x-x sobre os One Breath.
Podes acompanhar toda a ação de amanhã na RTP Arena. Jogam-se os primeiros jogos da lower bracket—primeiro Anubis contra Oxygen, pelas 16h00, seguidos de SuperMassive Blaze contra One Breath.
| G2 | vs. | Anubis | 13-04 [Bind] 13–11 [Breeze] |
| Futbolist | vs. | Oxygen | 13–06 [Split] 13–10 [Ascent] |
| SuperMassive Blaze | vs. | Guild | 13–08 [Breeze] 15–16 [Icebox] 08–13 [Split] |
| Liquid | vs. | One Breath | 13–00 [Ascent] 13–09 [Haven] |