A organização dos Scape Esports anunciou hoje através das suas redes sociais que os jogadores João "apolonia" Apolónia e Ricardo "K0D1" Silva estão de saída da sua equipa Scape.CSN.
Ambos os jogadores ajudaram a equipa a garantir a qualificação para a próxima temporada LPCS, participando no Grupo C da 3ª temporada onde causaram diversas dificuldades ao conjunto dos eXploit no jogo final do mesmo, levando o BO3 até ao Overtime do 3º mapa que viriam a perder por 19-16.

K0D1 e apolonia estiveram muito perto dos Playoffs da WGR LPCS S3, deixando os Scape.CSN reduzidos a 3 elementos.
Mais recentemente, o conjunto esteve muito próximo de garantir a presença no qualificador fechado da 5ª Temporada da Master League Portugal, tendo acabado por perder o jogo decisivo de apuramento para a equipa dos Baecon 4Gaming.
A equipa que foi aposta da organização dos Scape estava junta desde o início deste ano, e passado apenas 3 meses a equipa vê assim dois dos seus jogadores saírem, não se sabendo ainda qual o destino de ambos os jogadores que saíram, nem quem os irá substituir.
A equipa dos Scape.CSN encontra-se assim reduzida a:
Luís "goodyear" Cartaxo
Paulo "DEANN" Campos
Sérgio "Djau" Djau