A SAW conseguiu vencer a EYEBALLERS esta quarta-feira, por 2-1, em jogo a contar para a Ronda 4 da bracket inferior da ESL Challenger League Season 45 Europe e segue em frente na prova.

O primeiro mapa a ser disputado nesta partida foi escolhido pela equipa sueca, Inferno. A SAW entrou bem na partida e chegou ao final da primeira parte na frente do marcador, 09-06.

Contudo, a defender, o elenco português apenas conseguiu travar as investidas adversárias por duas vezes, e permitiu assim que a EYEBALLERS conseguisse a reviravolta no marcador, e consequentemente, a vitória no mapa inaugural, por 11-16.

A série prosseguiu para Vertigo, um mapa onde os warriors se mostraram bastante seguros e dominaram toda a partida. A EYEBALLERS teve bastante dificuldades para impôr o seu jogo na map pick do conjunto português e acabou por sair deste mapa com uma derrota pesada, 16-03.

Com o BO3 empatado, com uma vitória para cada lado, foi necessário recorrer ao mapa decisivo. Ancient, para encontrar qual destas equipas iria seguir em frente na prova. O elenco português voltou a entrar mais forte e chegou ao final do primeiro side com uma vantagem de sete rondas, com o marcador a assinalar 11-04.

Robin “flusha Rönnquist e companhia precisavam de uma boa resposta na segunda parte, se queria continuar em prova, mas os nórdicos não foram capazes de traver os warriors, que acabaram por triunfar, 16-04.

 SAW EYEBALLERS
11 Inferno 16
16 Vertigo 3
16 Ancient 4

 

Com este triunfo, a SAW avança para as meias-finais da bracket inferior da ESL Challenger, onde irá defrontar a 1WIN, equipa que perdeu na terça-feira, 23 de maio, para a Apeks, por 2-1. O duelo entre a equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes e a 1WIN está agendada para quinta-feira, 25 de maio, pelas 18:00.