A SAW está mais perto do PGL Major de Antuérpia após bater a fnatic, por 16-10, no seu terceiro jogo a contar para o RMR A da Europa, em Bucareste.
Entre Inferno e Nuke, a fnatic preferiu escolher o segundo, mas rapidamente se arrependeu: apesar de perder a primeira pistol, a SAW respondeu com uma tripla Renato "stadodo" Gonçalves e foi vencendo ronda atrás de ronda no lado defensivo, 4-1.
A segunda ronda da fnatic chegou graças a uma execução no A com nada mais senão TEC-9s, mas a SAW pediu uma pausa de imediato e isso deu muito fôlego e calma aos portugueses. Na realidade, aliás, os homens de Christopher “MUTiRiS” Fernandes perderam apenas mais duas rondas para liderarem por 11-4 ao intervalo.
BRILHA @rmn_csgo! 👌
📺 https://t.co/kGorpsbb9S#StayAWarrior pic.twitter.com/tCqloZ15fZ
— SAW (@sawggofficial) April 18, 2022
Numa pistol algo caótica, a fnatic voltou a abrir a parte com uma ronda bem-sucedida e desta feita conseguiu sucedê-la com a seguinte. A SAW esteve perto de perder mais uma, mas foi capaz de estender a liderança para 12-6 numa situação de pós-plant em 3vs5.
A fnatic nunca abrandou o passo e até virou um 3vs5 para reduzir a desvantagem para 9-12. Embora a SAW tenha depois quebrado a economia adversária para chegar às 13, a fnatic venceu a seguinte, mesmo tendo apenas quatro pistolas e uma rifle nas mãos de Freddy "KRIMZ" Johansson.
Felizmente para os fãs portugueses, a SAW estava a mostrar um nível excelente e, mesmo com aparentes dificuldades económicas, assinou um trio de rondas para fechar a partida por 16-10.
Podes acompanhar toda a competição através da nossa página de cobertura.