A equipa ibérica voltou ao servidor, após o anúncio oficial do regresso de Ricardo "Alm" Almeida, para disputar mais uma ronda do Snow Sweet Snow #2.

Ontem o quinteto sofreu a primeira derrota na competição frente à HAVU, e para chegar aos playoffs da competição teria de ultrapassar a Nemiga. O Inferno não começou da melhor forma para a SAW, tendo permitido os adversários somar 12 rondas a atacar, um défice que não conseguiram recuperar e cederam o primeiro mapa.


Equipa de JUST joga o tudo ou nada amanhã.

Em Vertigo, os papéis inverteram-se e foram os portugueses a distanciarem-se na primeira metade. A defender a SAW encontrou algumas dificuldades, que permitiu que os seus adversários se aproximassem no resultado, ainda assim a equipa de Tiago "JUST" Moura conseguiu finalizar o mapa, por 16-14.

Tal como ontem, o último mapa foi Dust2 e, ao contrário da tendência dos outros mapas, a Nemiga encontrou o sucesso do lado defensivo, tendo somado 11 rondas na primeira metade. A diferença no resultado aumentou, quando a Nemiga venceu a segunda ronda de pistolas, o que permitiu chegar rapidamente ao matchpoint. 

Encostados à parede o quinteto português começou a somar rondas e levou a partida até à 30ª ronda, onde acabaram por cair e perder a série. 

Amanhã será a última oportunidade para a SAW se conseguir qualificar, entre os possíveis adversários está MIBR. Podes consultar os resultados da competição aqui.