Hoje decorreu a primeira ronda decisiva do Snow Sweet Snow #2, onde se viu equipas como a GODSENT a abandonarem a competição sem vencer qualquer jogo.
Com duas vitórias no bolso, uma frente à Copenhagen Flames e outra contra a Sinners, a SAW teve a sua primeira oportunidade para avançar na competição. A primeira série decisiva foi contra a HAVU e começou no Nuke, escolha do quinteto ibérico.
Do lado ofensivo a equipa de Omar "arki" Chakkor voltou a mostrar-se sólida, ao colocar 5 rondas, mesmo perdendo a primeira ronda de pistolas. Após as primeiras 15 rondas, a SAW deu sequência a algumas rondas do lado defensivo, que permitiu saltar para a frente do marcador, ainda assim um Jani "Aerial" Jussila com 27 eliminações levou o mapa até à 30ª ronda, onde os lusos triunfaram.

Apesar da derrota, os finlandeses chegaram ao Overpass e em dois tempos voltaram-se a colocar na dianteira do mapa, com a primeira metade a terminar 11-4 a seu favor. A segunda ronda de pistolas caiu para o lado da HAVU que terminou o mapa em 16-4.
Por último as equipas viajaram até ao Dust2, mas foi a HAVU a entrar da melhor forma, tendo vencido 9 rondas, nas primeiras 10, ainda assim a SAW minimizou os estragos ao finalizar em 9-6. A tendência manteve-se e a HAVU venceu a segunda ronda de pistolas mais três rondas, colocando-se a 3 de vencer a série. O quinteto ibérico ainda se tentou aproximar, mas acabaram por perder por 16-11.
Com este resultado a SAW irá voltar a jogar amanhã, onde terá a segunda oportunidade de se apurar para os playoffs do Snow Sweet Snow #2.