Os SAW eram uma de duas equipas portuguesas presentes no 15Kings Invitational, passando ao segundo dia do torneio.
A competição viu os SAW a passarem o seu grupo invictos. Em três jogos contra King’s Gambit, ownage e YAZDA V8, a equipa de João "KillDreaM" Ferreira ultrapassou todos os adversáros sem grandes dificuldades e passaram aos playoffs.
Os Whynot estavam também neste torneio, colocados no mesmo grupo que os Patchwork, Solo q randoms e 1280×960. Aqui não tiveram tanta sorte, perdendo o jogo contra Patchwork que os colocou fora do torneio, já que apenas passou o primeiro de cada grupo.
Fomos superiores aos @goosehousegames no Ascent, por 13-3, e conseguimos assegurar a nossa presença na meia final do @15Kings Invitational! 🔥🔥🔥
Amanhã regressamos para enfrentar os @SNG_Esports. ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/InA6MWZwUc
— SAW (@sawggofficial) May 15, 2021
Nos playoffs, a equipa da SAW defrontaram os Rix.GG Lightning, a quem venceram facilmente por 13-03, em Bind. Seguiram-se os quartos-de-final onde mediram forças contra os The Goose House e, em Ascent, voltaram a repetir o resultado anterior que colocou o quinteto português no segundo dia de competição.
Amanhã os SAW têm encontro marcado contra os Singularity. Caso vençam esse jogo, ficam colocados na final onde podem encontrar os DeftFox ou os Angry Titans. O vencedor do torneio sai com mais 500£ no seu bolso, com o segundo lugar a ir embora de mãos vazias.