Esta segunda-feira, a SAW começou a sua caminha nos play-offs do CCT West Europe Series #4, com um triunfo por 2-0, frente a Let us cook. A equipa portuguesa segue agora para os quartos-de-final.
Escolhido pela Let us cook, este jogo iniciou-se no Vertigo. A partida começou de forma bastante equilibrada, com as duas equipas a trocarem rondas entre si. Numa primeira metade bastante renhida, a SAW foi para o intervalo a perder pela margem mínima.
A atacar, as coisas mudaram. A equipa portuguesa conquistou a ronda de pistolas e rapidamente embalou para uma excelente sequência de rondas, que a colocou a vencer por 14-10. Sem resposta para travar a ofensiva portuguesa, o primeiro mapa foi para os lusos, com um triunfo por 16-11.
No Nuke, escolhido pelos warriors, as coisas não começaram nada bem. A equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes não conseguiu entrar bem no T Side e os seus adversários aproveitaram para ganhar vantagem e ir para o intervalo a liderar por 10-5.
Contudo, a defender, as coisas foram bem diferentes. Os portugueses conseguiram recompor-se e, de cara lavada, realizaram um CT Side absolutamente espetacular que não só a permitiu recuperar, como operar a reviravolta, para vencer por 16-14.
Desta feita, a SAW vence por 2-0 e avança para os quartos-de-final dos play-offs do CCT West Europe Series #4. Os warriors têm outro jogo marcado para esta quinta-feira, às 16:30, frente a Sampi.