Duas semanas após vencer contra Baecon no jogo de abertura da 7ª temporada de Master League Portugal, a SAW garantiu o seu lugar na fase final da liga depois de derrotar a For The Win por 2-0 (16-6 em Vertigo, 16-5 em Dust2).
Christopher "MUTiRiS" Fernandes e companhia arrancaram a partida com toda a força no lado ofensivo da map pick adversária, Vertigo, garantindo uma vantagem de 3-0 logo pelo início. A FTW respondeu com uma, mas os oponentes aumentariam a vantagem para 9-1, embora tenham estado perto de perder um 1vs5 de João "story" Vieira pelo meio.
A partir desse momento, um triple de Diogo "Icarus" Cruz e um quad de Cláudio "Cunha" Cunha inspirou a equipa para eventualmente reduzir a vantagem para cinco rondas ao intervalo. Agora a defender, no entanto, a SAW perdeu apenas a pistol, não dando qualquer hipótese à FTW até fechar o mapa no 16-6.

Equipa de rmn volta a marcar presença na fase final da MLP.
Em Inferno, escolha da SAW, Icarus e a sua FTW queriam esquecer o mapa anterior, com o jovem da fénix a abrir o mapa com três headshots bem limpos de USP. Ainda assim, Tiago "JUST" Moura fez bocas abrir em jeito de surpresa e virou um 1vs5 para pôr a sua SAW a entrar com o pé direito.
Daí em diante, SAW venceu toda e qualquer ronda até à 10ª, quando a For The Win conseguiu finalmente pôr a sua primeira no painel. Mas a SAW não abrandou e manteve-se em altas rotações, perdendo apenas mais quatro rondas para fechar o mapa, 16-5, e a série, 2-0.
O próximo jogo de Master League Portugal está marcado para a próxima quarta-feira, dia 12, num confronto entre Baecon e Velox.